Disfarces de Halloween para fazer em casa

Estás à procuras dos melhores disfarces feitos em casa para o  Halloween? Cria um disfarce original e único para o teu pequenote de uma forma muito fácil.

Fazer com que toda a família se divirta em Halloween não significa que tenhas que gastar muito dinheiro num disfarce. Apesar de existirem uma enorme variedade de disfarces na internet ou nas lojas, queremos apresentar otras opções para poupar num disfarce que normalmente só se usa uma vez.  Assim, comprar um disfarce para Halloween não é um bom investimento.

Para facilitar as coisas este Halloween, queremos apresentar algumas propostas muito divertidas. Vais ver que existem muitas ideias e truques para elaborar um disfarce muito original.

Cria o teu disfarce caseiro de dragão

Este disfarce divertido e muito simples de fazer, tem a vantagem de também agasalhar o teu pequenote. Para transformar o teu filho num feroz dragão, necessitas dos seguintes materiais: feltro, fio e agulha. Aconselhamos que uses várias cores, como, por exemplo, as suas cores favoritas. Assim, poderás elaborar a capa inteira de uma cor e as as escamas do dragão em várias cores.

Recorta a capa do tamanho adequado para o teu filho e cose as escamas do dragão na capa. Para fazer a cauda, recorta um triángulo largo, tal como mostramos na imagem.

disfarce caseiro de dragão

Fonte: Unomasenfamilia

Outra possibilidade de um disfarce realizado em casa de dragão, é usar uma camisola preta e aplicar os triângulos de feltro. Vais ver que vai ser muito divertido e não temos dúvidas de que os mais pequenos vão sentir-se como verdadeiros dragões.

disfarce caseiro de dragão 2

Fonte: gingersnapcrafts

Elabora um disfarce caseiro de Jack Skellington

Lembras-te desta personagem”? Se gostas deste filme de certeza que vai ser uma aposta segura este Halloween. Não temos dúvida que o teu pequenote vai ficar fantástico. Os materiais que vais necesitar são: uma camisola preta, umas calças pretas e uma caneta branca para desenhar as linhas

disfarce caseiro de Jack Skellington

Fonte: Silvermon

Disfarce caseiro de medusa

Este original disfarce de medusa para Halloween não vai passar despercebido. Podes criar este disfarce com roupa velha, luzes e um guarda-chuva.

Disfarce caseiro de medusa

Fonte: Style Me Pretty

Cria o teu disfarce de Maléfica passo a passo

Ocupar o papel de Maléfica na noite mais assustadora do ano é fácil. O mais importante desta personagem são os cornos e podes elaborar este acessório com rolos de papel higiénico ou com copos de plástico. Para o bastão, podes usar um ramo e para o fato, um body e um tutu preto e serás a má da história!

disfarce de Maléfica passo a passo

Imagem: Pinterest Fuente: lamoda

Disfarça o teu bebé de aranha

Um disfarçe muito fácil de fazer é o de aranha. Vais necessitar dos seguintes materiais: 3 pares de meias, umas calças e camisa de cor preta. Vais ver que vai ser muito fácil transformar o teu bebé numa pequena aranha.

Disfarça o teu bebé de aranha

Fuentes: Bebesymas

Elabora o teu disfarce caseiro do monstro das bolachas

Aquí em Stikets Family somos fãs do monstro das bolachas. Com apenas uma tesoura, un tutu, uns collants, feltro e uma camisola podes elaborar esta famosa personagem da Rua Sesámo.

disfarce caseiro do monstro das bolachas

Fuente: Pinterest

Depois de ver as nossas propostas, não esperes mais e começa a elaborar o teu disfarce para Halloween. Vais ter que dedicar algum tempo, mas em Stikets Family temos a certeza que o sorriso dos teus pequenos será a melhor das recompensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp