Ideias originais para Baby Shower

Neste post vamos sugerir algumas ideias muito originais para o Baby Shower, ideias para que a tua festa seja ainda mais original, desde as bebidas, a comida e as actividades que poderás realizar com os teus convidados.

Temos a certeza que uma festa com estas características vai ser muito divertida, que os teus amigos irão divertir-se como nunca e falarão sobre ela durante muito tempo.

1. Personaliza as bebidas do teu Baby Shower

Em vez de colocar as bebidas em garrafas para que os convidados se sirvam, sugerimos colocá-las em biberons de plástico. Não são muito caros e será inesquecível para os convidados. Se o bebé que vem a caminho é uma menina, podemos servir refrescos rosa e se é um menino podemos servir bebidas de cor azul ou verde. Vais ver que vai ser muito divertido. Lembra-te de que em Stikets podes personalizar de forma muito fácil e por muito pouco, etiquetas personalizadas para todas as tuas celebrações.

etiquetas personalizables

2.Utilizar fraldas de pano em vez de guardanapos

E se em vez de guardanapos, podes utilizar fraldas de pano com a forma como se estivessem colocadas num bebé. De certeza que irá arrancar muitas gargalhadas.

3. Anunciar o sexo do bebé com o bolo

Podes pedir a quem faça o bolo que o recheio seja azul ou rosa, de acordo com o sexo do bebé, assim podes anunciar a todos os convidados se o bebé vai ser menina ou menino no momento em que se corta o bolo. Este anúncio vai tornar-se o centro da festa, e os convidados podem fazer apostas e quem não acertar poderá ter algum tipo de castigo.

4. Body de recordação

Podes disponibilizar um body branco para que todos os convidados o possam assinar e escrever dedicatórias para o novo bebé. Esta peça de roupa cabe perfeitamente no álbum do bebé e será uma recordação muito especial.

5Organizar um karaoke de canções infantis

Num Baby Shower é habitual realizar-se jogos muito divertidos. Sugerimos  um karaoke de canções infantis ou de embalar. Na internet existem muitas páginas com  músicas para bebés e é só dar-lhe ao play e cantar.

6. Oferecer plantas

Como lembrança desta festa tão maravilhosa, sugerimos que em vez das lembranças típicas, oferecer plantas de flores, para que as levem para casa e as vejam crescer, simbolizando a chegada de um novo bebé. Não é original?

Anima-te a pôr em prática algumas destas originais sugestões, são muito fáceis e de certeza que será recordados para sempre pelos teus convidados. Por último, não te esqueças de etiquetar a tua Baby Shower com autocolantes personalizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp