O que as mães realmente querem para o Dia da Mãe

Chegou o mês das mães a Stikets e queremos que o celebres como mereces. Sabemos o que realmente queres no teu dia especial e por isso realizamos uma lista de pequenos, mas muito importantes, detalhes que gostarias de ter no teu dia, o Dia da Mãe.

Tempo para estar sozinha

Às vezes necessitamos de momentos de solidão e silêncio para ouvir os nossos próprios pensamentos. Melhor ainda se não temos nada para fazer.

Tempo para estar sozinha

Tempo livre com a família

No dia a dia, muitas veces não é fácil encontrar momentos para desfrutar de toda a família, seja pelo trabalho, chegar tarde a casa, correr entre as várias atividades… Um sem fim de motivos que fazem com que o tempo passe muito rápido e que desejes estar mais tempo com a tua família. Aproveita e cumpre o teu desejo no Dia da Mãe

Tempo livre com a família

Um presente feito à mão

Sabemos o quanto gostas de ver a carinha do teu pequenote quando vem com o presente que fez na escola e te o oferece com a maior alegria do mundo. Sem dúvida, são estes os momentos mais felizes em que te sentes muito orgulhosa dele e ele sente exatamente o mesmo por ti.

Um presente feito à mão

Encontrar a casa limpa

De certeza que este vai ser um dos presentes top para o Dia da Mãe. Chegar do trabalho a casa e encontrá-la limpa ou, pelo menos, completamente arrumada e sentir aquela sensação de alívio por  não ter que arrumar todos os brinquedos perdidos pela casa…

Um dia sem ter que ser o árbitro de discussões

Outra das coisas que uma mãe deseja no seu dia é deixar de ser o árbitro das discussões entre os seus filhos. Seria perfeito deixar de ouvir: mamã, foi ele que começou… não mamã, ele é que teve a culpa…

Uma sesta ou dormir até tarde

Ter o teu momento de relax para poder dormir uma sesta despois de um dia de arrumações, ou de passar a ferro toda a roupa… todas aquelas tarefas aborrecidas, que depois de terminá-las, a única coisa que queres é descansar.

Uma sesta ou dormir até tarde

Encontrar o jantar feito (e as crianças com o banho tomado)

Não tem preço saber que não vais ter que te enfiar na cozinha para fazer o jantar nem a marmita do dia seguinte, nem ter que dar banho às crianças. Simplesmente maravilhoso!

Encontrar o jantar feito (e as crianças com o banho tomado)

Não mudar fraldas nem limpar rabinhos

Outra das coisas que realmente queres no teu Dia da Mãe, é ouvir o teu mais que tudo dizer as palavras mágicas: não te preocupes, meu amor, descansa que eu mudo a fralda ao bebé.

Um banho sem interrupções

Um banho na banheira ou no duche, com velas e a tua música favorita, seria simplesmente WOOWW.

Muitos beijinhos e abraços

Não podem faltar os beijinhos e os abraços no teu dia. É muito importante o sentimento de ser amada, valorizada e mimada não apenas no Dia da Mãe, mas também em cada  dia, porque mereces.

Muitos beijinhos e abraços

E dizemos adeus, desejando um Feliz Dia da Mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp