Como fazer a mudança de armário?

Com a alteração no tempo, aproxima-se a hora de realizar a mudança de armário. Organizar a ropa depois da estação pode ser difícil ou mesmo um caos, o que faz com que muitas vezes deixamos passar demasiado tempo sem o fazer. Mas se queremos vestir bem e não perder tempo de manhã, o melhor é preparar a roupa com calma e consciência.

mudança de amrário

Além disso, a mudança de armário é um bom momento para eliminar o que já não precisamos, ganhar espaço e limpar. De certeza que vais poder transformar esta tarefa em algo que te vai ajudar a sentir-te melhor uma vez completada com êxito. Encara-a como uma forma de ganar tempo e até qualidade de vida durante a próxima estação

Passos a seguir

Em seguida, recomendamos alguns passos a seguir para realizar esta mudança de armário com êxito:

– Tira tudo do armário. É um bom momento para fazer um inventário e para limpar.

– Comprovar qual é a roupa que usas. Aproveita para tirar ou dar as peças de roupa que não tenhas usado nos últimos dois anos.

– Mantém no teu armário unicamente a roupa de estação. Desta forma, será mais fácil de encontrar o que procuras.

– Organiza o armário por tipos de roupa. Agrupa camisas, saias, vestidos, etc. Assim podes saber o que tens para vestir e o poderás encontrar mais facilmente.

– Tenta não colocar a roupa em cima uma da outra. Assim a roupa fica toda à vista e evitamos peças esquecidas.

Alguns conselhos úteis

Não deixes à vista apenas a roupa que mais usas. É habitual deixar no fundo do armário a roupa que não usamos tão frequentemente. Experimenta novas combinações  e descobre como podes tirar partido a peças de roupa que estavam esquecidas.

O mesmo que serve para o teu armário serve para o dos teus pequenotes. É importante mantê-lo em orden para os ajudar a ser mais autónomos. No caso da roupa das crianças, deves ter em conta que a renovação será ainda maior, uma vez que parte da roupa da estação passada já não irá ser usada para o ano que vem, uma vez que já não irá servir ou porque já está muito usada.

Na hora de comprar roupa nova, também tens que ter presente que a deves marcar para a escola. Em Stikets tens etiquetas para roupa perfeitas para as crianças. Resistem às lavagens na máquina de lavar roupa até aos  60ºC e ao uso diário sem problemas.

Etiquetas para roupa

Se além da roupa, também precisas de marcar objetos pessoais ou material escolar, podes optar pelo Pack Básico, com etiquetas para a roupa, mas também para objetos, sapatos, mochilas e incluso pulseiras identificativas.

Etiquetas autocollantes

Assim terás tudo identificado e organizado. Também podes escolher entre as diferentes coleções de vinis de ardósia para ter tudo perfeitamente identificado.

Vinils de ordósia

Esperamos que estes conselhos tenham ajudado a organizar-te melhor. Às vezes, um pequeno investimento de tempo torna o teu dia-a-dia e o da tua família, muito mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp