Dicas para viajar com as crianças esta Páscoa

Seja ou não a primeira viagem que vais fazer com o teu filho ou filha, todos os pais sabem que viajar com as crianças é sempre um desafio.   Realizar uma viagem familiar para aproveitar a semana da Páscoa e desfrutar da compañía dos mais pequeños sem dúvida que implica tempo e organização.

Surgem sempre as típicas perguntas como: “o que tenho que levar?” “e se se perdem as malas?”, etc. De certeza que tens muitas dúvidas mas aqui vais poder encontrar dicas para que as férias com os mais pequenos sejam um sucesso.

O que é necessário ter para a tua viagem em família.

É importante realizar uma lista, uma  vez que seja uma viagem longa ou não, de avião carro ou comboio, é importante ter em conta o seguinte:

Compra uma pulseira identificativa, cómoda e resistente para os teus filhos

Já pensaste que em qualquer momento, no comboio, no parque de atrações ou na praia, podes perder de vista o teu filho?

De certeza que a muios já nos aconteceu esta situação e não é por sermos uns pais irresponsáveis, apenas porque somos humanos e cometemos erros

Mas esta situação tem uma solução. Utiliza as pulseiras identificativas para que os teus filhos estejam sempre seguros . Com estas pulseiras podes colocar o nome do teu filho ou filha e podes introduzir um número de contacto ou o dado que quiseres.

pulseiras identificativas

Desta forma a pessoa que encontrar o teu pequeno pode contactar-te e tudo correrá bem.

Não tens que preocupar-se te o teu pequeño tem uma alergia ou se não gosta da cor da pulseira, etc.  Stikets pensou em todos estes detalhes, por isso o único que tens que fazer é:

Escolher a cor favorita do teu filho ou filha.
Escolher o tipo de letra que mais gostes.
Podes selecionar entre várias texturas que existem na nossa web.

E o melhor é que a pulseira é resistente à água e à intempérie. Assim que não esperes mais e pede já as tuas pulseiras!

Marca a tua bagagem antes de viajar

Outra questão que tens que ter em conta é identificar com um tag as tuas malas.  As crianças gostam de ter a sua própria mala de viagem, que na maioria das vezes adoram, mas que algumas ocasiões, cansadas de a transportar, acabam por a abandonar num sítio.

identificar com um tag as tuas malas

Quantas veces olhaste para o teu filho ou filha e deste conta de que já não tinha a sua mala ou mochila?

Por esta razão, o melhor é identificar a mala e colocar na etiqueta os dados mais importantes para que seja possível localizá-la.

Além disso, ao ser possível personalizar estas etiquetas, vai ser mais fácil reconhecer as malas ao longe. Em Stikets por exemplo, temos disponíveis tags para bagagens pequenas e grandes. Estreia os teus já! 

Detalhes a ter em conta antes da tua viagem

Por mais rápida que seja a viagem até ao teu destino, o melhor é sair com tempo.

Se tens um pequenino que ainda não anda muito bem nem está preparado para largas distâncias a pé, opta por levar um carrinho leve, que seja fácil de dobrar, o que facilitará o seu transporte.

Se viajas em avião, tenta realizar o check.in por internet..Assim poupas os incómodos das esperas e filas, sempre tão difícies para os mais pequenos. Prepara as atividades que cada membro da família quer realizar, desde o mais pequeno até ao mais velho.

Este é um ponto importante para ajudar os mais pequenos a aprender a organizar as suas atividades. Aqui estão as nossas dicas para viajar com crianças e desfrutar da vossa viagem. Se tens alguna dúvida, escreve-nos um comentário. Feliz Páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp