7 ideias de presentes para oferecer aos professores

A escola está quase a acabar  e não queremos deixar passar a oportunidade de agradecer aos professores todo o seu trabalho e dedicação com os nossos pequenotes. Por isso, neste post vamos mostrar algumas ideias de presentes para oferecer aos professores.

Presentes para os professores

1.Pack Autocolantes

Este produto Stikets é um presente original e muito útil com o qual de certeza o/a vais surpreender. O Pack Autocolantes tem um conjunto diferenciado de etiquetas que permitirão com que o professor ou professora possa marcar os seus objetos de uma maneira rápida e fácil. Vais ver que vais acertar com este presente tão bonito e útil!

Estas etiquetas são perfeitas para que o professor deixe de ter objetos perdidos. O Pack inclui etiquetas autocolantes personalizadas com o seu nome de diferentes tamanhos, perfeitas para marcar livros, cadernos ou material escolar.

Autocolantes profesor

O professor vai poder personalizar as suas etiquetas autocolantes e escolher entre mais de 15 cores, combinações e texturas, definir qual o seu tipo de letra favorito e incluir um dos mais de 100 ícones divertidos que disponibilizamos. Desta forma nunca mais vai perder os seus objetos e terá todo o seu material identificado de uma maneira fácil e muito bonita, sem o uso de marcadores ou bordados.

Mas não ficamos por aqui. O Pack Autocolantes inclui 2 etiquetas para bagagem com o novo serviço SOS Stikets. Cada chapa de identificação inclui um código QR para localizar a mala, saco ou mochila do professor caso que esteja perdida.

Sabes como resolvemos esta situação? Stikets resolve este extravio fazendo de mediador entre a pessoa que encontrou a bagagem perdida e o seu proprietário, a quem enviaremos o objeto perdido de uma forma totalmente grátis.

2. Carimbo personalizado

Se o professor ou professora dos teus filhos for mais vintage, temos a certeza que vai adorar um carimbo personalizado Stikets. Podes selecionar um ícone e personalizá-lo com o seu nome para que possa marcar todas as suas coisas. É perfeito para papel, cartão, pele e também para a roupa. Uma forma super fácil e rápida para personalizar livros, cadernos e capas. Vai adorar!

Carimbo profesor

3. Porta lápis com latas decoradas

Esta sugestão é para quem quer fazer o seu próprio presente. Podes realizar este presente em conjunto com os teus filhos o que o tornará ainda mais especial. Se quiseres oferecer este presente tão especial só falta reunir os materias necessários e mãos à obra. Con latas recicladas podemos fazer maravilhas, aqui tens alguns exemplos:

Podes pintar algumas latas e fazer figuras com a borracha eva com o nome de cada aluno.

Porta lápis com latas decoradas

Também podes decorar as latas com a técnica decoupage. É mais difìcil de fazer, mas é perfeito para as crianças mais velhas.

latas com a técnica decoupage

 

4. Moldura de fotos com borracha eva

As fotos também são um presente muito especial. Sugerimos que escolhas uma foto em que estejam todos os seus alunos e alunas. Existem mil formas de decorar a moldura à mão. A borracha eva é um material muito fácil de trabalhar e como está na moda, cores e utensílios de corte.

Moldura de fotos com borracha eva

5. Caderno de scrapbooking

Mudamos de material. Para os amantes do papel, também deixamos algumas sugestões de como podem fazer presentes maravilhosos com o papel e scrapbooking.

Caderno scrapbooking

6. Etiquetas inspiradoras para a agenda

E que melhor acessório para a agenda que uns bonitos autocolantes com frases inspiradoras? Todos necessitamos motivarmo-nos para começar o dia com mais força. E se és um professor, ainda mais. Toda a ajuda é pouca para lidar com a energia de dezenas de pequenotes a todo o vapor.

Autocolantes com frases inspiradoras

7. Autocolantes de avaliação

Outro must para os professores são os autocolantes de avaliação dos alunos. Não existe melhor forma de os motivar que uns divertidos autocolantes para os seus trabalhos! De certeza de que se vão esforçar ao máximo para conseguir um.

Autocolantes de avaliação

Esperamos que tenhas gostado das nossas propostas e que tenhas muitas ideias de presentes para o professor do teu filho, mesmo sabendo que o melhor presente de todos é um abraço e um sincero OBRIGADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp