Com Stikets, tudo marcado num 1 minuto

Já começaste a preparar todo o material para a volta às aulas? Com Stikets, organizar todo o material para o regresso à escola é muito fácil.

Stikets nasceu com o objetivo de dar uma solução aos problemas das famílias. Queremos tornar mais fácil o dia a dia e evitar contratempos como as coisas que os mais pequenos perdem, seja  material escolar ou o seu peluche favorito.

Pack basico Stikets

Tiveste que preguntar aos monitores das colónias pelas chinelas desaparecidas? Caiu a tira que estava cosida no casaco e este acabou sem nome nos objetos perdidos? O teu filho ficou sem o seu brinquedo porque outra criança ficou com o dele porque confundiu-o com o seu?

Com Stikets esquece estas complicações e problemas. Agora tens etiquetas para cada necessidade e marcar tudo em apenas alguns segundos!

Como podes ver, ter tudo organizado é questão de 1 minuto. Camisas, calças, casacos, sapatos, cadernos, estojos e mochilas. Apenas deves escolher o produto que mais se adapta às tuas necessidades e personalizar as tuas etiquetas adesivas  e selecionar entre vários ícones divertidos que existem na nossa web.

Etiquetas para marcar tudo

As etiquetas autocolantes Stikets servem para marcar tudo. São autocolantes multiusos que permitem organizar o material escolar, a roupa e o calçado de forma muito fácil e divertida. Desperta a tua criatividade ou personaliza-as com os teus pequenotes e seleciona entre várias cores, combinações e texturas bonitas.

autocollante

Além disso são muito resistentes. Estão fabricadas em vinil de alta resistência que aguentam sem problemas ir à máquina de lavar-loiça, microondas, cremes, raios UV, frigorífico e esterilizadores. Têm uma garantia de 2 anos. Queres que todas as tuas coisas voltem a casa? Marca tudo com Stikets! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp