Transforma as tuas melhores fotos num presente personalizado

Dizem que uma imagem vale por mil palabras e têm toda a razão. E se além disso a pudesses personalizar com uma mensagem? Tens o presente ideal! Faz com que os melhores momentos durem para sempre e contagia todos com a emoção das tuas melhores fotos num presente personalizado.

Antes que nada, deves escolher a imagen. Uma foto da família em férias? O sorriso da Rita? O teu maravilhoso bebé que tem os olhos azuis do papá? De certeza que tens mil fotos que te emocionam. São perfeitas não só para decorar a sala ou entrada como também como lembranças de fotos dos teus filhos que podes oferecer a quem mais gostas.  Acrescenta um texto e surpreende-as.

É importante que sejam de boa qualidade. No caso de que estas fotos tenham sido realizadas a partir do telemóvel, devem ser ampliadas previamente e assegura-te de que têm a definição necessária para ampliar a 20×15 o 20×20 cm sem que fique desfocada. Não escolhas imagens escuras nem que tenham zonas queimadas pela luz.

Depois de tomada a decisão, acede a www.stikets.pt a partir do dispositivo onde tenhas a tua imagem e começa a personalizar a tua Moldura com foto. Só é uma questão de uns clics e estará pronto em poucos minutos.

moldura com foto

Em primeiro lugar, deves decidir se queres pendurar na parede ou colocá-la em cima de uma mesa ou móvel. Seguidamente deves selecionar a orientação carregar a tua imagem.

Podes reduzir ou ampliar a imagen para a encaixar mas tens que ter atenção que não perca a sua definição. Também podes girar a imagen para conseguir o resultado que procuras.

Finalmente, podes acrescentar o texto que quiseres. Escolhe o tipo de letra que mais  gostares ou o que melhor encaixar com o estilo da imagem assim bem como a cor da letra.

No máximo de 3-5 dias úteis, receberás a tua Moldura com foto impressa sobre madeira em casa, pronta para colocar. A versão para colocar em cima da mesa inclui um suporte para colocar, seja em posição horizontal ou vertical. O modelo da parede tem um buraco para pendurá-la facilmente.

Agora só tens que decidir quantos queres. Para a sala? Para o quarto das crianças? Para os avós? Para uma amiga? Para a oficina do teu marido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Podemos ajudar-te?
Contacta por whatsapp
Contacta por whatsapp